POLÍTICAS DE ENTREGA (VENDA ON-LINE)

 

As vendas realizadas com pagamento (on-line) são referentes a serviços prestados on-line.  A entrega será realizada  na prestação do serviço em data e hora agendada.    A empresa não se responsabiliza por problemas de conexão de internet do cliente que contratou o serviço.   Caso haja problemas de conexão na empresa, então nova data será disponibilizada.

 

                                                   POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO (VENDA ON-LINE)

 

As compras dos serviços poderão ser canceladas em até 24 horas antes da realização da prestação do serviço.  O reembolso será feito em até 10 dias úteis.

A troca de dia do serviço, a pedido do cliente,  também pode ser feita se houver outro dia disponível e que a comunicação ocorra em até 24 horas antes da realização da prestação de serviço.    Caso a solicitação de troca de dia ocorra pela empresa, então o cliente poderá trocar o dia e horário ou solicitar reembolso do valor pago.